Endereço:
Av. Presidente Vargas, s/n - Setor Ind. II Rio Verde/GO
Fone: (64) 3622-1028

É com muito orgulho que o CEPMG-Unidade Carlos Cunha Filho- felicita os 59 discentes do turno matutino e vespertino que foram classificados para 2ª fase da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), a qual foi realizada no dia 16 de setembro de 2017. Agradecemos aos professores da linguagem matemática pelo empenho, compromisso e dedicação, prestando sempre um trabalho de excelência nessa instituição.

A OBMEP é um projeto fomentado pelo Ministério da Educação, que vem criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. Voltada para a escola pública, seus estudantes e professores, a olimpíada tem o compromisso de afirmar a excelência como valor maior no ensino público. Suas atividades vêm mostrando a importância da matemática para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil.

Para a Comandante/Diretora Capitã Querén Hapuque de Leles Losi, a OBMEP possibilita que os alunos aprimorem seus conhecimentos em matemática, desenvolvam a análise crítica e a autonomia advinda da confiança na própria capacidade de enfrentar desafios.

A equipe parabeniza todos os participantes da primeira fase e deseja boa sorte aos classificados para próxima etapa.

 

“A mente que se abre a um novo conhecimento jamais voltará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein