Endereço:
Av. Presidente Vargas, s/n - Setor Ind. II Rio Verde/GO
Fone: (64) 3622-1028

Na última quinta-feira, 7 de setembro, ocorreu o tradicional desfile cívico-militar, realizado na cidade de Rio Verde, em comemoração à Independência do Brasil, uma importante data histórica do país, com a presença da população, autoridades civis e militares.

O evento contou com a participação de mais de dez instituições, dentre elas, o Exército Brasileiro, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras, além de alunos da Rede Municipal de Ensino e Secretarias Municipais. O Colégio Estadual da Polícia Militar- Unidade Carlos Cunha Filho- juntamente com a Banda de Música Capitão Ivan Alves Anastácio, abrilhantaram a solenidade com garbo, disciplina e muita dedicação, recebendo elogios das autoridades, pais e população presente.

O desfile de 7 de setembro é uma das principais oportunidades que os estudantes têm para mostrar à população o aprendizado adquirido na rotina cívica ao longo do ano. É também o momento em que se reforça o civismo, a cultura e a cidadania dos discentes.

A Comandante/Diretora Capitã Querén Hapuque de Leles Losi, agradece a participação e o empenho de todos. Em especial àqueles que trabalharam para que o evento fosse realizado com sucesso.

 

“Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou Morte.”

Dom Pedro I